Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2019 às 22h15min - Atualizada em 22/08/2019 às 22h15min

Dupla do Corinthians Rally Team aguarda Rally dos Sertões que passará por Barra do Garças dia 26/8

Representando o Maranhão, Fernando Couto/João Afro, disputarão o maior rali das Américas entre 25/8 a 1/9. A largada será neste domingo, em Campo Grande (MS)

MSuzuki Comunicação / Mércia Suzuki
ARAGUAIA NOTÍCIA


Desbravar um roteiro de mais de 4.800 quilômetros por seis estados do país, em oito etapas, será o desafio da dupla Fernando Couto/João Afro #320, do Corinthians Rally Team. Representantes do Estado do Maranhão no grid dos carros, do maior rali das Américas, vão acelerar a partir deste domingo, 25, dia da largada em Campo Grande (MS).

A 27ª edição do Rally dos Sertões passará por Barra do Garças no dia 26/8 e por 5 estados (Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará) e termina em 1/9 em Aquiraz, região da Grande Fortaleza.

A dupla foi formada no início da temporada e vai competir pela categoria Pró Brasil com uma Mitsubishi L200 Triton RS.

“Estamos indo para o Sertões em uma nova categoria superior as demais que já competimos, primeiramente com objetivo de completar todos os dias e também brigar por um bom resultado até a etapa final. O carro estava em desenvolvimento e o grande teste será na prova”, diz o piloto mais conhecido como Fernandão, em sua terceira participação na competição.



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »