Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2019 às 07h44min - Atualizada em 22/08/2019 às 07h44min

Candidatas se preparam para o desfile Rainha da Expoleste dia 29/8

Preparem os corações vem aí à eleição da Rainha da Expoleste que acontecerá no centro universitário Unicathedral

Araguaia Notícia


As candidatas do desfile deste ano já foram previamente selecionadas e estão se preparando para o desfile que será realizado no dia 29 de agosto. A Expoleste de Barra do Garças é considerada a maior feira agropecuária do Vale do Araguaia. O desfile será realizado no centro universitário Unicathedral a partir das 21 horas.

A organização explicou que as candidatas foram pré-selecionadas e estão se preparando afinco para o desfile. No desfile do dia 29/8, três garotas serão escolhidas para participarem dos eventos alusivos a Expoelste 2019.

Neste ano, a equipe Bacana Eventos caprichou com cinco shows maravilhosos. A festa será aberta numa quarta-feira, dia 18/9, com Gusttavo Lima; dia 19/9 terá Bruno e Barreto; dia 20/9 Maiara e Maraísa; dia 21/9 Henrique e Juliano e no dia 22/9 Mário e Thizil.



Já foram vendidos mais de 7 mil passaportes. A procura também aumentou consideravelmente por camarotes, que é outro espaço espetacular para acompanhar os shows. O público aguarda ansiosamente, sem dúvida alguma, a disputa do rodeio da Expoleste que promete peões premiados e uma tropa de nível interestadual.

Fica então o convite para comunidade prestigiar dia 29 de agosto, a eleição da Rainha da Expoleste 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90