21/08/2019 às 22h31min - Atualizada em 21/08/2019 às 22h31min

Homem acusado de assassinatos em Rondônia é preso em Mato Grosso

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia prendeu um homem investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios no estado de Rondônia. O suspeito Rogério Favarato, 48 anos, teve a prisão preventiva cumprida na cidade de Comodoro, em ação integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO).

A prisão foi efetuada nesta terça-feira (20). O suspeito era morador de Cacoal, mas estava escondido há cerca de 2 meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças. Ele é acusado de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).



Em Rondônia, Rogério Favarato  também é investigado em outros dois assassinatos, tendo como vítimas: Antônio Franciele Pivetta, ocorrido em 11 de abril de 2019, e Sérgio Gomes Araújo, morto em 15 de abril de 2019,cujo  o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em 16 de abril, na zona rural de Castanheiras (RO).

“Ele é considerado em Cacoal pessoa de alta periculosidade em razão dos crimes que Já praticou, na sua maioria homicídio”, disse o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.8%
73.4%