Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/08/2019 às 16h50min - Atualizada em 20/08/2019 às 16h50min

Moradora esquece vela acesa e tem casa destruída por incêndio; VEJA VÍDEO

Michel Fasolo, Rádio Vida Nova
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Um incêndio destruiu completamente uma casa no Bairro Sol Nascente, em Canarana, na madrugada de terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar o fogo começou por causa de uma vela acesa em um quarto.

Devido a um corte no fornecimento de energia elétrica, a moradora Salvina Maria Pereira da Silva acabou acendendo uma vela para iluminar o quarto do filho que possui necessidades especiais, mas quando foi dormir esqueceu de apagar. Durante a madrugada, uma cortina acabou pegando fogo e começou o incêndio.



Segundo a moradora, todas as contas de energia estão em dia, pois o pagamento é feito por débito em conta. Na tarde de ontem (19), ela chegou a procurar seus direitos no Fórum da Comarca de Canarana, mas foi orientada a retornar hoje para que os devidos procedimentos sejam tomados.

Como a cidade não possui Corpo de Bombeiros, um caminhão pipa da prefeitura municipal chegou a ser usado no combate, mas mesmo assim não foi possível conter a força das labaredas. A casa e os pertences da vítima foram totalmente destruídos.

VEJA VÍDEO:

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90