Tropa do Exército do Araguaia participa de operação na Fronteira do Brasil
Fotos: Sargento Gundim / 58º Bimtz
Uma tropa do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (Bimtz) de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, participou de 11 a 17 de agosto, da Operação Ágata Jauru 3 na cidade de Cáceres-MT na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Os soldados do Exército estiveram auxiliando no combate de crimes transfronteiriços, tais como: narcotráfico, contrabando de armas e munições, roubo de veículos, descaminho e crimes ambientais.
O batalhão Sentinela do Araguaia se sentiu honrado em colaborar nesta ação juntamente com órgãos de Segurança Pública e Fiscalização (OSPF). Acompanhe fotos da operação na fronteira que foram registradas pelo sargento Gundim.
Exército Brasileiro. Braço Forte, Mão Amiga.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI