19/08/2019 às 22h10min - Atualizada em 19/08/2019 às 22h10min

Banhista entra em rio após comer, engasga com comida e morre afogado no Rio Garças

De acordo com a PM, a área onde a vítima estava não tinha permissão para banho. Testemunhas disseram que ele tinha acabado de comer no festival e entrou na água

G1 MATO GROSSO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um banhista morreu no domingo (18/8) depois de se engasgar com comida e se afogar no Rio Garças, em Tesouro, a 358 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Moisés Pinto Morais, de 38 anos, participava do festival de praia em Tesouro. Testemunhas disseram que ele tinha acabado de comer no festival e entrou no Rio Garças.

Supostamente Moisés teria se engasgado e se afogou. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e testemunhas ajudaram a socorrê-lo e deram os primeiros socorros. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Tesouro, onde não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, a área onde a vítima estava não tinha permissão para banho. O caso será investigado pela Polícia Civil de Guiratinga, a 331 km da capital. No mesmo festival, fogos de artifício falham, atingiram público e deixaram 2 feridos graves.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.0%
73.7%