Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2019 às 18h14min - Atualizada em 19/08/2019 às 18h14min

Igreja Assembleia de Deus anuncia evento gospel na véspera do aniversário de Barra do Garças; VEJA VÍDEOS

O cantor Samuel Mariano, que é muito conhecido na internet, estará no Porto do Baé na Festa da Multiplicação

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira lançou na segunda-feira (19/8), no gabinete do prefeito Roberto Farias, a Festa da Multiplicação, evento gospel que acontecerá no dia 14 de setembro, véspera do aniversário de 71 anos de Barra do Garças. O show será realizado às 19 horas na arena do Porto do Baé com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A noite de louvor terá como atração o pastor e cantor Samuel Mariano, um dos maiores nomes da música gospel do país, com entrada gratuita à comunidade de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças. Os portões do Porto do Baé serão abertos às 17 horas para a acomodação do público.



O prefeito Roberto Farias agradeceu aos pastores que compareceram em seu gabinete para anunciar a realização da Festa da Multiplicação. Segundo ele, nada melhor do que a benção de Deus sobre Barra do Garças e seu povo na véspera do seu aniversário. “Essa parceria entre município e igreja é importante, pois, além de levar alegria ao coração, leva o louvor, e a benção de Deus aos lares, além da atração ser uma das melhores do show gospel”, destacou.

O presidente da Assembleia de Deus, pastor Osmar Noronha, destacou o desenvolvimento do município e as parcerias com o poder público, Prefeitura e Câmara. Ele ressaltou que a igreja não poderia ficar alheia ao que está acontecendo em Barra do Garças. “Ela é parceira e por isso esses eventos é para que a benção do Eterno esteja na nossa cidade. Será um evento que tenho certeza, marcará esses 71 anos do município”, disse.

Além do prefeito Roberto Farias e do presidente da Assembleia de Deus, participaram do lançamento da Festa da Multiplicação, o vice-prefeito Weliton Marcos, os secretários Paulo Henrique Borges (Pesca e Aquicultura), George Câmara (Gabinete), Vander Lima (Comunicação), os vereadores Dr. Joãozinho (presidente da Câmara), Murilo Valoes e Garrincha dos Animais, e os pastores Marozan Dias (vice0presidente da Assembleia) Marcelo Fernandes e Sérgio Rodrigues e do coordenador da Secretaria de Assistência Social, Valber Barboza, que presentou a secretária Ida Madalena.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90