19/08/2019 às 18h03min - Atualizada em 19/08/2019 às 18h03min

Polícia Civil localiza fábrica de armas artesanais e apreende armas

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina, localizou na tarde de sexta-Feira (16/8), uma fábrica de armas artesanais, localizada no Bairro Centro oeste, conseguindo apreender uma espingarda calibre 22, além de ferramentas e peças para a confecção de armas.
 
Logo após a apreensão de uma garrucha artesanal no dia 3/8, a qual estava na posse de um cidadão, os Investigadores saíram em diligências pela cidade com intuito de identificar a pessoa responsável pela confecção da referida arma, tendo em vista o risco de aumentar o numero de armas ilegais em circulação na cidade, logrando êxito em identificar a residência de W.F.A.(28) como sendo o local utilizado para fabricação das armas artesanais.

 
 
No local, os policiais se depararam com uma oficina clandestina nos fundos da casa do suspeito, contendo várias molas, alguns canos para confecção de armas do calibre 22 e até do calibre 12, ferrolhos, guarda mato, cão, alça e massa de mira e coronha, além de localizarem várias ferramentas utilizadas para tal fim.
 
O suspeito não se encontrava no local, no momento da chegada da polícia, porém responderá pelo crime de comercialização de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em liberdade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.2%
19.3%
73.6%