19/08/2019 às 17h21min - Atualizada em 19/08/2019 às 17h21min

Homem de 71 anos mata a tiros e ainda atropela namorada em Primavera do Leste

Magna Alves, de 31 anos, foi encontrada ensaguentada na frente da casa do namorado. Testemunhas ouviram tiros e presenciaram o atropelamento.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
José de Carvalho, 71 anos, é o suspeito do assassianto de Magna, de 31 anos


Uma mulher foi assassinada depois de ser baleada e atropelada no final da tarde de domingo (18/8) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos. O namorado dela, José de Carvalho, de 71 anos, é o principal suspeito do crime.

Segundo a PM, o crime foi registrado por volta de 18h no bairro Centro-Leste.

Magna foi encontrada ensaguentada na frente da casa do namorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As testemunhas disseram que escutaram um barulho de disparo de arma e viram quando o suspeito atropelou a vítima com a caminhonete dele. A equipe policial entrou na residência e encontrou várias marcas de disparo e muito sangue em um dos quartos da casa de José.

O namorado fugiu e é procurado pela polícia. Magna não resistiu e morreu na UPA. 

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime. 

Uma testemunha contou ainda, que o idoso ainda teria dado um golpe de facão na cabeça da vítima.

O casal estaria junto a pelo menos 7 meses e seria conhecido na região. Magna fez aniversário recentemente e ganhou no namorado uma joia de ouro.

A Polícia Civil vai apurar o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%