19/08/2019 às 17h12min - Atualizada em 19/08/2019 às 17h12min

Câmeras de segurança flagram venda de drogas no centro de Aragarças; VEJA VÍDEO

Os suspeitos foram detidos logo na sequencia numa ação rápida da PM

Araguaia Notícia


As câmeras de segurança que foram instaladas pelo prefeito José Elias Fernandes – com apoio do deputado estadual Karlos Cabral - começam a fazer sucesso no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Neste final de semana, a central de videomonitoramento que fica dentro da 4ª companhia conseguiu flagrar uma venda de drogas no centro da cidade e dois indivíduos foram detidos.

O flagrante foi acompanhado pela equipe do Copom que acionou duas viaturas do patrulhamento para abordar os suspeitos em questão.

Os policiais conseguiram pegar o suspeito ‘J’, que se identificou como menor de idade, e que estava com 11 porções de maconha e uma pequena porção de pasta-base e uma quantia de R$ 70,00.

A outra viatura conseguiu abordar ao jovem ‘G' que se identificou aos policiais como usuário e que aparece na imagem comprando entorpecente.

Ambos foram levados até a companhia para confecção da ocorrência e não portavam documentos na hora da checagem. As câmeras instaladas em Aragarças são um sucesso e vão contribuir bastante no trabalho da polícia. Parabéns ao prefeito José Elias e parabéns a gloriosa PM sob comando do major Ghiovanni.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%