Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/08/2013 às 12h11min - Atualizada em 21/08/2013 às 12h11min

Empresa promete construir prédio de 17 andares em Água Boa

Olhar Direto
Olhar Direto

A prefeitura de Água Boa, 730 km de Cuiabá, está discutindo com os vereadores a alteração do plano diretor do município para possibilitar a construção do maior empreendimento predial do Vale do Araguaia, um edifício de 17 andares.

O prédio está sendo anunciado para os próximos anos pelo grupo Corazza, cujo representante participou de uma audiência pública nesta semana para tratar sobre esse assunto. Para construção do prédio de 85 metros são necessárias algumas alterações no plano diretor que estão sendo avaliadas pelos vereadores.

A população também acompanhou a audiência. O prefeito água-boense, Mauro Rosa (PPS), que está empolgado com esse projeto arquitetônico para a cidade enviou para audiência o secretário de Administração, Luiz Omar Pichetti.

O secretário fez uma retrospectiva ao ordenamento jurídico urbano da cidade destacando a importância do plano diretor e a necessidade de atualizá-lo periodicamente face o acelerado processo de crescimento da cidade. Defendeu o projeto, afirmando que o mesmo é sustentável e promoverá uma quebra de paradigmas modificando positivamente o visual da cidade.

O representante do conglomerado que irá construir o prédio, Edmar, fez uma explanação audiovisual aos presentes, detalhando aspectos gerais do projeto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90