Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2019 às 16h26min - Atualizada em 19/08/2019 às 16h26min

Nesta segunda-feira tem casamento comunitário na feira coberta de Pontal do Araguaia

O prefeito Gerson Rosa está convidando a população de Pontal e demais cidades para prestigiarem o evento

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa


Uma festa muito bonita está sendo preparada em Pontal do Araguaia para logo mais às 20 horas de segunda-feira (19/8) na expectativa do enlace matrimonial de trinta casais de Pontal e região. É mais uma edição do casamento comunitário que está promovido no Projeto Araguaia Cidadão, do Tribunal de Justiça com parceiros estaduais e municipais.

A festa será realizada na Feira Coberta de Pontal a partir das 20 horas. O prefeito Gerson Rosa convida a população não só do Pontal, mas das cidades de Barra do Garças e Aragarças para acompanharem a festa.

“Uma cerimônia como essa é sempre emocionante e vale a pena prestigiar o amor que une as pessoas. Por isso estamos convidando a todos da região”, frisou Gerson.



O casamento comunitário possibilita que as custas do processo de casamento seja contemplado pelo projeto Araguaia Cidadão e parceiros. O projeto Araguaia Cidadão também está oferecendo o exame de DNA mais barato no Programa Pai Presente e fará uma distribuição de brindes como camisetas, tênis, chuteiras, bermudas, brinquedos que foram apreendidos pela Polícia Federal e repassados ao Poder Judiciário para serem doados a famílias carentes. 

O projeto Araguaia Cidadão ficará dois dias, segunda e terça-feira, atendendo na escola São Jorge. Na ocasião será feita também uma distribuição de 1.500 mudas nativas para auxiliarem no reflorestamento e conscientização ambiental da comunidade.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90