Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2019 às 15h28min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h28min

Mutirão Araguaia Cidadão chegou em Pontal do Araguaia com atendimentos à comunidade

Araguaia Notícia
O projeto Araguaia Cidadão fará atendimento durante dois dias em Pontal do Araguaia


A escola São Jorge, em Pontal do Araguaia, está ocupava com a caravana do Araguaia Cidadão prestando serviços a comunidade do município. Serão dois dias de atendimentos com a confecção de documentos, audiências de conciliação, palestras e orientações de saúde para o povo.

A cerimônia de abertura do Araguaia Cidadão em Pontal do Araguaia contou com a presença do prefeito Gerson Rosa; vereadores; do coordenador estadual do Araguaia Cidadão, o juiz José Antônio Berra Neto que já atuou em Barra do Garças e o coordenador local do projeto, magistrado Michel Lotfi.

Na abertura do Araguaia Cidadão quem brilhou para comunidade foi a banda Ofélia Dondo de Barra do Garças que esteve animando a abertura dos trabalhos. O Exército também está presente com estande mostrando suas atividades na região do Araguaia.  

Logo mais às 20h30 de segunda-feira acontece o casamento comunitário de Pontal do Araguaia com 30 casais. A cerimônia será realizada na feira coberta e a população da região está convidada para assistir.

O projeto Araguaia Cidadão já passou pelas cidades de Alto Araguaia, Araguaínha, Ponte Branca, Ribeirãozinho e Pontal do Araguaia. A cidade de Barra do Garças ficará para segunda etapa do projeto segundo revelou o juiz José Antônio.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90