Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/08/2013 às 00h24min - Atualizada em 21/08/2013 às 00h24min

Prefeito convida população para o Barra Feliz no setor Anchieta neste sábado

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

O projeto Barra Feliz da prefeitura de Barra do Garças cujo objetivo é levar ações da administração aos bairros estará sábado (24) no Jardim Anchieta e atenderá os moradores da região que compreende BNH, Morada do sol, Recanto das Acácias e Jardim Paraíso.

Serão oferecidos à população serviços como corte de cabelo, manicure, massagem, confecção de carteiras de Identidade e Trabalho, informações nas áreas de saúde, educação, Emprego, Ação social, finanças e outros.

O prefeito Roberto Farias desde já convida a população para o evento. “Eu criei esse projeto ao perceber que na gestão passada ninguém encontrava o prefeito e ele não atendia. Eu além de atender, estou indo aos bairros levando serviço a nossa população”, frisou Beto.

A secretaria de Meio Ambiente fará a distribuição de mudas de árvores frutíferas. Na quadra os moradores terão atividades esportivas e as crianças poderão brincar com vários brinquedos. A ação já iniciou com as equipes de iluminação pública e de limpeza e obras. A concentração será em frente a Escola Moreira Cabral iniciando às 08 da manhã.

Esta é a Oitava edição do “Barra Feliz”, que já esteve em setores correspondentes a 28 bairros, atendendo mais de 14 mil pessoas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90