19/08/2019 às 07h29min - Atualizada em 19/08/2019 às 07h29min

Pioneira morre de infarto aos 70 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Uma notícia muito triste nesta segunda-feira (19/8) em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Faleceu no domingo em Goiânia, a pioneira Antônia Souza Jacomini, mãe do repórter e desportista Uercules Jacomini.

Ela tinha completado no dia 15 de agosto, 70 anos, e estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca que fez no dia 9 de agosto, mas infelizmente não resistiu e faleceu nove dias depois.

Pioneira antiga em Barra do Garças, Antônia era casada com José Jacomini, funcionário aposentado da Secretaria de Obras da Prefeitura de Barra do Garças.

Ela deixa três filhos: Wilmar, Wesley e Uercules. O corpo de Antônia foi velado no salão comunitário da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira no centro da cidade e o sepultamento foi marcado para o período vespertino de segunda-feira.

Antônia é irmã do cantor Albino Varjão, de Aragarças. Deixo aqui as condolências e que Deus conforte o coração dos familiares neste momento de dor e saudade!!!
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%