Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2019 às 18h39min - Atualizada em 18/08/2019 às 18h39min

Torixoréu recebe caravana do Araguaia Cidadão com mais de duas mil pessoas atendidas; VEJA VÍDEO

O evento foi realizado no domingo dia 18/8 com almoço e um casamento comunitário na escola Febrônio Rodrigues

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Fotos e imagens: Ronaldo Júnior


A caravana do Araguaia Cidadão esteve no domingo (18/8) na cidade de Torixoréu-MT com a prestação de serviços da Justiça com apoio do Governo do Estado, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Ministério Público, Defensoria Pública, Prefeitura e Câmara Municipal de Torixoréu.

Foram mais de duas mil pessoas atendidas com a emissão de documentos, exames do Programa Pai Presente, pequenas audiências de conciliação, orientações jurídicas, dicas de Saúde e Assistência Social e distribuição de mudas para conscientização ambiental.

O mutirão foi realizado na escola Febrônio Rodrigues com apoio da prefeita Inês Coelho e vereadores torixorinos. A caravana da Justiça foi coordenada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, que já atuou na comarca de Barra do Garças e hoje está na capital do estado.

Estiveram também no mutirão o juiz Michel Lotfi e a promotora de justiça Luciana Abraão, da comarca de Barra do Garças. O deputado estadual Max Russi: a prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco; vereador de Pontal do Araguaia, Leandro da Auto Escola, também prestigiaram o evento.

Os atendimentos aconteceram durante todo o domingo. Foi servido um delicioso almoço e a população assistiu também uma cerimônia emocionante de casamento comunitário com 10 casais da região de Torixoréu.

No final do mutirão, a comitiva distribuiu vários brindes como tênis, chuteiras, camisetas, blusas e bermudas que foram apreendidos no passado pela Receita Federal e doados pela Justiça para as famílias carentes de Torixoréu e região.

Veja vídeo completo do mutirão Araguaia Cidadão de Torixoréu. Amanhã, segunda-feira, estaremos exibindo as reportagens do casamento comunitário e da situação da rodovia MT 100 que liga Torixoréu a Pontal do Araguaia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90