Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2019 às 22h26min - Atualizada em 17/08/2019 às 22h26min

Araguaia venceu por 2 a 0 Sinop pela Copa Mato Grosso no duelo de Galos

Deu Galo da Serra contra o Galo do Norte no estádio Zeca Costa. Um resultado surpreendente e que motiva o time do Araguaia na Copa Mato Grosso

Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA
Kelson Abrão e Produção


A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, conhecido como Galo da Serra, venceu ao Sinop, o Galo do Norte, na tarde de sábado (17/8) em partida válida pela 2ª rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). O jogo foi disputado no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Cláudio e Rafael marcaram os gols dos donos da casa. Com o resultado, o Galo da Serra somou os três primeiros pontos na competição. A equipe do Araguaia é comandada pelo presidente, vereador Celso Souza, que conseguiu reunir um grupo esforçado com jogadores remanescentes do Campeonato Mato-grossense. O Araguaia volta a campo na quarta-feira (28) fora de casa para enfrentar o Luverdense no estádio Passo das Emas ás 19h.

Já o Sinop Futebol Clube ainda não pontuou na competição.

O jogo marcou a estreia do técnico do Galo do Norte, Willian Araújo. Após três derrotas seguida que levaram a eliminação da Copa Verde e derrota na estreia do Estadual, o treinador é a aposta da diretoria para a equipe voltar a vencer.

William, que era auxiliar técnico assumiu no lugar Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, que ficou apenas três partidas à frente do time sinopense e saiu sem vitórias. 

Confira resultados dos jogos

Operário LTDA 1 x 3 União E.C

Cuiabá 1 x 0 Dom Bosco

Mixto 1 x 1 Luverdense

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »