Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2019 às 12h43min - Atualizada em 17/08/2019 às 12h43min

Banco de Sangue participa de campanha no Pontal para reforçar estoque e suspende coleta em Barra do Garças nos dias 19 e 20/8

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de Barra do Garças suspenderá a coleta de sangue nos dias 19 e 20/8, em sua sede, no Pronto Socorro Municipal. Nesses dias, o Banco de Sangue estará envolvido na Expedição Araguaia Cidadão, ação de cidadania que será realizada em Pontal do Araguaia pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.

A coleta que é realizada diariamente para o reforço do estoque do Banco de Sangue, será feita durante o evento, que estará acontecendo no Centro de Referência Luzia Nogueira de Moraes, situado na Avenida Esmeralda, no setor João Rocha. A ação terá início às 7 da manhã, na segunda e terça-feira.

A presença da Unidade em Pontal do Araguaia atende a convite feito pela secretária de Saúde de Pontal do Araguaia, Joice de Moura Lima, que entende a importância da doação de sangue para salvar vidas. “Nesse dia estaremos realizando várias ações de saúde e entre elas está a coleta para que possamos manter o estoque do Hemocentro reforçado”, disse.

“Contamos com a colaboração da população nessa ação e desta forma. Participe e nos ajude. Os doadores podem se deslocar ao Pontal e colaborar com mais essa campanha”, reforça a coordenadora da Unidade, Nilvacy Rodrigues.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90