Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2019 às 12h29min - Atualizada em 17/08/2019 às 12h29min

Aragarças abre inscrições do Festival Rio Abaixo Peixe e Viola Caipira

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


A cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, está relembrando a época gloriosa dos festivais e dando oportunidade para surgir novos talentos musicais no Araguaia. Estão abertas as incrições para o 1º Festival Rio Abaixo e Viola Caipira numa iniciativa da Prefeitura de Aragarças por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Coordenadoria de Cultura e Esportes com apoio do prefeito José Elias Fernandes.

O festival visa fomentar e valorizar novos talentos musicais de Aragarças bem como de outras localidades; criar um cenário musical para intérpretes e compositores, possibilitar espaço de trânsito do fazer artístico, bem como evidenciar os trabalhos de intérpretes e composições da região.

Será um evento para promover o desenvolvimento cultural da cidade, incentivar o turismo e a produção Cultural de forma a retratar as potencialidades do município tanto para os moradores locais quanto para os visitantes e participantes do Festival. A competição será realizada nos 13 e 14 de Setembro de 2019 na Avenida Beira Rio.

Veja aqui LINK do edital do festival para os interessados em participar. 

Parabéns ao prefeito José Elias Fernandes e toda equipe envolvida na organização deste festival. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90