Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/08/2013 às 00h01min - Atualizada em 21/08/2013 às 00h01min

Vereador Miguelão recebe prêmio de destaque parlamentar

Konrad Felipe
Konrad Felipe Miguelão e as prefeitas Magali e Divina são homenageados

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão Moreira (PSD), foi um dos homenageados na noite de gala do A Tribuna, sábado (17). O evento foi realizado na casa de festas “Boulevard Buffet” pela agencia Denizar Promoções com destaque para os melhores do ano no Vale do Araguaia.

Além do vereador Miguelão, as prefeitas de Pontal do Araguaia, Divina Oda (PSB) e de General Carneiro, Magali Vilela (PSD), também foram homenageadas com o prêmio A Tribuna pela gestão que estão realizando. “

Eu nunca tinha participado de uma premiação como está, todos os eventos deste tipo sou cobrado para participar. Mas desta vez foi diferente fui convidado a participar da mesa e ser homenageado, isso demonstra a credibilidade do evento e a confiança da população em minha gestão”, disse o presidente da Câmara Miguelão (PSD).

Em discurso o presidente ressaltou as ações da Câmara como a implantação da lei de acesso da informação e a reformulação e reestruturação do site da Câmara Municipal.

O prêmio “A Tribuna” acontece uma vez por ano em Barra do Garças e premia os melhores do Vale do Araguaia, e também acontece em diversas outras cidades no interior de Mato Grosso e Goiás.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90