17/08/2019 às 12h22min - Atualizada em 17/08/2019 às 12h22min

PM localiza acampamento e apreende armas com suspeitos que assustavam moradores na zona rural

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Após denúncias anônimas, uma ação operacional foi realizada na área rural de Araguaiana (60 km de Barra do Garças) onde foi apreendido duas armas de fogos, munições e roupas camufladas.

Na tarde desta quarta-feira (14/08), em desdobramento da Operação Tempus, através de uma ação conjunta entre policiais militares do Núcleo da PM de Araguaiana e da Força Tática Araguaia de Barra do Garças checaram a denúncia que havia um veículo de cor preta com três suspeitos, todos armados, andando pela região da Bacaba, área rural de Araguaiana, se identificando como policiais e causando medo nos moradores.



Através de saturações e rondas na área, foi encontrado o acampamento onde possivelmente os suspeitos estariam escondidos, foi localizado dentro de uma barraca 01 espingarda de calibre .22 com 07 munições, 01 luneta, 01 revólver calibre .38 com 06 munições além de 02 gandolas camufladas e um porta documentos com símbolo do Ministério da Defesa.

As buscas continuam até o momento para localizar os suspeitos bem como evitar que crimes ocorram na área rural desta região. O material apreendido foi entregue na Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%