16/08/2019 às 07h55min - Atualizada em 16/08/2019 às 07h55min

Prefeitura de Torixoréu se prepara para receber o mutirão Araguaia Cidadão neste domingo dia 18/8

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), com o apoio da Prefeitura de Torixoréu, realizará neste domingo (18), mais uma etapa da ação de cidadania Araguaia Cidadão, que levará serviços de acesso à Justiça, à saúde, à cidadania e de consciência ambiental à população do município.

Durante todo o dia, serão ofertados serviços de requerimento, consultas e orientação do INSS, confecção de CPF e RG, atendimento de Justiça, emissão de carteira de pescador, doação de tolhas, meias e camisetas, casamento social, solução de conflitos, aferição de pressão, atualização do cartão de vacinação, confecção de cartão do SUS, teste rápido de HIV, segundo via do título de eleitor, registro tardio de nascimento e consultas médicas com clínicos e oftalmologistas,  e atendimentos odontológicos.

O Araguaia Cidadão será realizado nos horários das 9 às 17 horas na Escola Estadual Febrônio Rodrigues com o apoio da Prefeitura de Torixoréu, que encampou a iniciativa pelo alcance social que a ação terá para a população do município, especialmente, pessoas de baixa renda que necessitam do amparo dos poderes públicos para ter acesso a esses benefícios.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%