20/08/2013 às 13h30min - Atualizada em 20/08/2013 às 13h30min

Serviço de terraplanagem na MT 100 avança

Olhar Direto
Olhar Direto

O serviço de terraplanagem continua em pleno vapor na MT 100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu cujo trecho será pavimentado pela empreiteira Sanches Tripoloni, que ainda pegou a obra de construção do anel viário de Barra do Garças. Os prefeitos e vereadores da região estão seguindo a risca o pedido do governador Silval Barbosa (PMDB) e fiscalizando a execução da obras.

A prefeita de Pontal, Divina Oda(PSB), esteve sexta-feira no canteiro da empresa acompanhando o inicio do trabalho de terraplanagem dos 51 km que ligam o Pontal a Torixoréu. A pista está sendo ampliada para ter um acostamento e mais segurança para que trafegar nesse setor.

A previsão é que a obra fique pronta até abril do ano que vem. A empreiteira já contratou 80 pessoas para trabalharem na obra. Mais quatro empreiteiras estão trabalhando de Torixoréu a Alto Araguaia e no trecho de Araguaiana a Barra do Garças a empreiteira Silgran foi convidada para ajudar no serviço.

A pavimentação da MT 100 é uma das obras mais esperadas da região nos últimos 30 anos e foi lançada em julho pelo governador Silval que além de pedir o apoio da comunidade para fiscalizar a execução da obra, ele disse que pretende estar em Barra do Garças em abril para inaugurar pelo menos 80% da obra já concluída. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »