Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2019 às 23h04min - Atualizada em 15/08/2019 às 23h04min

Secretaria de Transportes percorre bairros com tapa-buracos e intensifica limpeza de bueiros em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos intensificou a operação tapa-buracos e a limpeza de bueiros já prevendo a chegada do período de chuvas nos meses de setembro e outubro. Nesta semana foram beneficiados os bairros Anchieta, Mangueiras, Serra Azul, Jardim Pitaluga, Centro e no aeroporto.

Nos bairros foram executados serviços tapa-buracos, a continuidade da limpeza dos bueiros, reparos e recolocação de tampas, instalação de placas indicativas de trânsito e sinalização de solo na pista do aeroporto para o taxeamento das aeronaves da Asta Linhas Aéreas. 

Segundo o secretário Carlos Gontijo algumas ações foram tomadas para garantir a segurança de motoristas e pedestres, como por exemplo, a colocação de placas na rua Germano Bezerra, no Jardim Pitaluga, proibindo o estacionamento de veículos para que o trânsito possa fluir normalmente.

Além desses serviços, a Secretaria de Transportes mantém a frente de serviços de pavimentação das ruas margeando a BR-070, onde vários empresa foram instaladas e está em fase de conclusão a nova sede do Hospital MedBarra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90