Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2019 às 22h59min - Atualizada em 15/08/2019 às 22h59min

Praça Garimpeiro embeleza Barra do Garças, que completa 71 anos e comemora índice de criação de empregos

No primeiro bimestre de 2019 liderou a geração de empregos no estado

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


Após receber melhorias com novo aspecto em seu visual, a fonte voltou a operar na Praça dos Garimpeiros nesta semana. Localizada na Avenida Ministro João Alberto no centro da cidade, recebeu uma série de melhorias para dar um novo aspecto ao seu visual a sua estrutura. A repaginação foi realizada pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e já entregue à população.

Na praça foram executados serviços de limpeza, pintura, reparos no sistema hidráulico que fornece água para o chafariz, substituição de lâmpadas dos refletores e outras melhorias. O tradicional branco, cor predominante da praça, o adereço do azul, numa mistura de cores para o novo cenário.

O município se prepara para as comemorações de 71 anos de emancipação política e celebra um ano que começou de forma positiva, em janeiro e fevereiro, Barra do Garças foi a maior geradora de empregos no Estado. 

Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), e apontam que em Barra do Garças foram criadas 1,1 mil vagas em janeiro e fevereiro deste ano. Enquanto que em Sorriso, foram 949 vagas com carteira assinada criadas no período.

Em Primavera do Leste, 832 pessoas passaram a trabalhar com carteira assinada este ano, quantidade que quase empata com a quantidade de vagas gerada há um ano, quando 858 pessoas começaram a trabalhar de maneira formal na cidade.

O quarto melhor saldo positivo para o período foi registrado em Sinop, onde 711 trabalhadores tiveram carteira assinada nos dois primeiros meses de 2019.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90