15/08/2019 às 22h43min - Atualizada em 15/08/2019 às 22h43min

Preso por filmar espancamento, jovem é liberado em audiência de custódia e zomba da Polícia e Justiça após liberdade

Esse fato aconteceu na região do Araguaia. O jovem ainda brincou na rede social dizendo que "Cadeia é longa, mas não eterna", diz criminoso em rede social

Suelen Alencar, Folha Max
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Um adolescente de 18 anos, identificado como V.E.C.A. usou a rede social para zombar da polícia e da justiça de Mato Grosso logo após ser liberado numa audiência de custódia, na Comarca de Água Boa. A publicação feita numa página no Facebook chega a descrever que “a cadeia não é eterna”.

As informações apuradas com a Polícia Civil são de que o jovem foi detido após aplicar uma “salve” em outro jovem por conta de rixa e fofocas compartilhadas em rede social. Nas imagens, o adolescente e outras duas pessoas acertam o rapaz com pauladas, enquanto um terceiro filma toda a situação.

A Polícia Civil local realizou buscas e localizou o suspeito V.E.C.A,  realizando sua prisão na data de 6 de agosto. No entanto, o rapaz passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça.

No mesmo dia, o adolescente usou a rede social para “zombar” da ação a polícia e da justiça, numa postagem em que diz “Cadeia é longa, mas num é eterna tamo ai de novo” (Sic). O vídeo não será divulgado devido, pois contém imagens fortes de violência. 



Água Boa - Preso por filmar espancamento, jovem debocha da Polícia e Justiça após liberdade

Água Boa - Preso por filmar espancamento, jovem debocha da Polícia e Justiça após liberdade



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%