15/08/2019 às 22h34min - Atualizada em 15/08/2019 às 22h34min

Motociclista sem CNH se envolve em acidente com moto roubada

Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Na manhã de quarta-feira (14.08) policiais militares de Canarana seguiam para uma ocorrência quando se depararam com um acidente de transito, na área rural da cidade.

Os veículos envolvidos eram uma motocicleta Honda Bros, pilotada por A.K. (35), que sofreu lesões junto de sua mulher e uma criança de colo. Já a camionete Amarok, dirigida por M.P.S. (69), que sofreu danos materiais.

Na consulta, foi constatado que A. não possuía carteira de habilitação e a moto estava com queixa de roubo. Por precisar de atendimento médico, o suspeito será encaminhado à delegacia para as devidas providências, logo que receber alta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%