Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2019 às 23h36min - Atualizada em 14/08/2019 às 23h36min

Expoleste entra no segundo lote após vender 6 mil passaportes para festa deste ano

A grade de shows foi elogiada pelo prefeito Roberto Farias porque surgiu após uma pesquisa junto a comunidade

Araguaia Notícia


A maior exposição agropecuária do Vale do Araguaia, a Expoleste de Barra do Garças, vem batendo todos os recordes neste ano. O evento que será realizado de 18 a 22 de setembro no Parque de Exposição Eliziário José de Farias terá uma grade de show impecável com atrações incríveis.

E com duas semanas da vendas do primeiro lote no valor promocional de R$ 90,00 foram vendidos mais de 6 mil passaportes segundo informou Bruno, da empresa Bacana Eventos, que pelo segundo ano consecutivo será o responsável em promover a Expoleste.

A grade de shows de 2019 agradou em cheio ao público. A festa começará numa quarta-feira, dia 18/9, com Gusttavo Lima; dia 19/9 terá Bruno e Barreto; dia 20/9 Maiara e Maraísa; dia 21/9 Henrique e Juliano e dia 22/9 Mário e Thizil.

É claro que o público está aproveitando para comprar passaportes e camarotes com antecedência para aproveitar os preços promocionais.

As pessoas interessadas em adquirir camarotes e passaportes a 100,00 podem procurar a Neiva no Sindicato Rural e um dos destaques para Expoleste é o Camarote Bacana em que o público assiste ao show e depois curte a boate.

O sucesso da Expoleste deste ano está empolgando até mesmo o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, que durante coletiva nesta semana na prefeitura elogiou a organização da festa na pessoa do presidente do Sindicato Rural, Eduardo Baroni, e da empresa Bacana Eventos.

“A organização acertou em cheio ao fazer uma pesquisa para escolher os shows e por causa disso o povo está comprando logo os passaportes. Vamos ter uma grande festa para marcar o aniversário de nossa cidade”, frisou Beto.

Vale destacar que a Expoleste acontece sempre no mês de setembro coincidindo com o mês de aniversário de Barra do Garças que completa 71 anos no próximo dia 15/9.

 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90