Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2019 às 17h40min - Atualizada em 14/08/2019 às 17h40min

UniCathedral estará na Expoleste deste ano mais uma vez como patrocinador master

Michele Faifer / Assessoria UniCathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Faculdade Cathedral elevou seu nível, agora é Centro Universitário UniCathedral, e para fazer o reposicionamento da sua nova marca ela tem apoiado diversos eventos e ações de publicidade, para que assim todos conheçam a nova conquista da instituição.

Com o objetivo de mostrar a nova marca o UniCathedral escolheu o maior evento que Barra do Garças sedia, a Feira de Exposição Agropecuária, Expoleste. O UniCathedral é patrocinador master do evento mais esperado do ano. Assim a marca UniCathedral estará presente em todos os espaços de material publicitário e de divulgação, e no parque onde acontece o evento de 18 a 22 de setembro.

Como patrocinador oficial o UniCathedral possui um camarote vip no evento, além de acesso ao camarim de todos os artistas que irão se apresentar, como Gusttavo Lima, henrique e Juliano e Maiara e Maraísa.

Pensando em presentear toda a comunidade o UniCathedral irá promover ações interativas para sortear passaportes, pulseiras vips para entrada no camarote da patrocinadora e entradas no camarim dos artistas.

Os sorteios estão acontecendo no Instagram @unicathedral e Facebook @unicathedral e todos podem participar, basta seguir as regras que estão no post publicado. Toda semana tem sorteio de passaportes e pulseiras vips.

Para quem tem o sonho de conhecer os cantores que farão o show no evento, não pode deixar de participar dos sorteios “UniCathedral no Camarim”. E aí está esperando o que para participar? Clique no link: @unicathedral e concorra aos prêmios.
 
Programação do evento:

Data de realização: 18 a 22 de setembro de 2019 

Rodeio todos os dias 

Show com BRUNO E BARRETTO 

Show com MAIARA E MARAISA 

Show com HENRIQUE E JULIANO 

Show com GUSTTAVO LIMA 

Show com MARIO E THIZIL 

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90