14/08/2019 às 17h31min - Atualizada em 14/08/2019 às 17h31min

PRF prende jovem usando carro do patrão para traficar drogas

Nucom PRF - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (13) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Primavera do Leste-MT. Ele usava o carro do patrão para traficar drogas.

O veículo Hyundai/HB20, placas de Governador Valadares/MG, foi abordado na BR-070. Durante a fiscalização, a equipe encontrou no automóvel um fundo falso e dentro quatro tabletes de entorpecente.

Para a confirmação da substância ilícita – pasta básica de cocaína – foi realizado teste com reagentes específicos. O produto pesou 2,85 quilos.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo J.H.M.C., 18 anos. Ele disse que trabalha numa madeireira de Juína e no último domingo pegou o veículo do dono da empresa para cometer o crime.

O rapaz revelou que preparou o fundo falso para o transporte da droga, que pegou em Juína e deixaria em Primavera do Leste. Ele disse ainda que não é a primeira vez que transporta entorpecente nessa mesma rota.

Os policiais rodoviários conduziram o preso para a Polícia Judiciária Civil com o veículo e as drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%