Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2019 às 17h02min - Atualizada em 14/08/2019 às 17h02min

Barra do Garças foi a cidade que mais gerou emprego em MT no início deste ano; VEJA VÍDEO

Uma pesquisa do CAGED coloca o município novamente em destaque no estado. São números que confirmam o avanço alcançado com a administração de Roberto Farias

Araguaia Notícia


Depois de ser eleita pela Revista Exame como oitava melhor cidade para se investir no Brasil e o melhor lugar de Mato Grosso para se morar pelo Instituto Amazônia Legal, Barra do Garças alcança mais um índice importante.

Segundo dados do CAGED Barra do Garças gerou 1.100 empregos no primeiro bimestre de 2019. Um fato inusitado e digno de muitos elogios.

Este resultado foi comemorado pela administração do prefeito Roberto Farias e virou um clipe muito interessante que fala sobre o potencial de Barra do Garças.

Não é atoa que mais empresas poderosas estão vindo investir em Barra do Garças. Recentemente uma empresa de raça mineral anunciou a construção de uma fábrica na Barra. Marcas famosas como Americanas, Havan, Casas Bahia, Bob’s, Giraffas, Toyota, CineLaser e Barra Center Shopping também aplicaram em Barra do Garças.

No próximo mês, Barra do Garças completa 71 anos se orgulhando de sua administração pelo dinamismo que o município alcançou.

 

VEJA VÍDEO
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90