Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2019 às 16h20min - Atualizada em 14/08/2019 às 16h20min

Jornalista que iniciou carreira em Barra do Garças vira coach e viaja o Brasil oferecendo curso de oratória

Welson Silva está em Barra do Garças e está montando turmas para o curso de oratória na Omnilife do médico Dalton Siqueira

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Welson Silva agora auxilia as pessoas alcançarem o sucesso


O jornalista Welson Silva, que começou a carreira em Barra do Garças, se tornou coach motivacional e viaja o Brasil hoje oferecendo palestras motivacionais e sobre oratória. Ele está de volta a Barra do Garças nesta semana para rever parentes e amigos e aproveitou ocasião para oferecer um curso de oratória.

Welson que é formado em jornalismo, direito e tem curso de pós-graduação se especializou na área de coach que é um profissional que oferece cursos e palestras motivacionais.

Um excelente profissional que também comunicador e vereador por vários anos na cidade de Campo Verde-MT. Ele tem cursos de hipnose, PNL e trabalha no sentido de descobrir as melhores habilidades e proporcionar resultados para as pessoas que fazem o curso com ele. “Eu digo sempre que a oratória não é somente um DOM mas também uma técnica que pode e deve ser desenvolvida por qualquer pessoa”, frisou.

No passado, Welson participou de cursos oferecidos por profissionais renomados do jornalismo brasileiro como Ernesto Palha . Boris Casoy, Ernesto Paglia e Roberto Cabrini.

Uma comunicação eficaz pode levar a pessoa ao sucesso e da mesma forma que uma comunicada errada pode se tornar um fracasso.

As turmas para acompanharem Welson Silva estão sendo formada no auditório da Omnilife de Barra do Garças junto ao consultório do médico Dalton Siqueira.  Inscrições podem ser feitas pelo telefone e whatsApp 65 9 9968 2428

 



VEJA VÍDEO


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90