Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2019 às 15h29min - Atualizada em 14/08/2019 às 15h29min

Aulas de Jump de Eduardo Lima conquistam mais pessoas que querem mudar de vida em Barra do Garças

A academia Destaque Fitness se tornou o point de quem busca saúde acima de tudo. Veja vídeo completo logo abaixo:

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O jovem personal trainer que motiva as pessoas a buscarem uma vida com mais saúde


Hoje existe uma luta incessante da população para ter qualidade de vida. E o primeiro passo pode estar em participar das aulas de jump ministradas pelo personal trainer mais famoso de Barra do Garças, Eduardo Lima.

Ela virou uma sensação com quase 3 milhões de visualizações na rede social com a ministração de aulões de ritmos e o treinamento de jump com turmas de 40 a 120 alunos. São mulheres de 40 anos com filhos que exibem muita saúde e falam com satisfação do trabalho de Eduardo Lima.

A equipe do site Araguaia Notícia esteve na academia Destaque Fitness na segunda-feira (12/8) que fica na pista dupla da avenida Salomé e o repórter Ronaldo Couto até tentou acompanhar as alunas do professor Eduardo, mas não conseguiu.

O mais importante nesta matéria é demonstrar o número de pessoas que estão buscando mais saúde em Barra do Garças e região praticando por exemplo o treinamento com jump.

“As aulas de jump são interessantes porque trabalham abdômen, pernas, braços, respiração e servem como estimulante para vida. Meus alunos me relatam que agora têm mais disposição no trabalho, nas atividades de casa. Realmente é um ganho espetacular”, frisou Eduardo.

Eduardo Lima é bacharel em Educação Física e começou a trabalhar num pequeno cômodo com cinco alunos. Logo ele conquistou o carinho e admiração de várias pessoas que o seguem na rede social e com isso ele montou o seu próprio stúdio.

Acompanhe essa nova reportagem que o site Araguaia Notícia esteve realizando na Destaque Fitness e fica aqui o nosso desafio para que você leitor visite academia do Eduardo e faça uma aula de jump ou quem sabe um aulão que mistura vários ritmos. Certamente você vai gostar e pode se tornar mais um seguidor do melhor personal trainer de Barra do Garças.

 

Assista logo abaixo a reportagem de vídeo com as aulas de jump de Eduardo Lima
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90