Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2019 às 07h34min - Atualizada em 14/08/2019 às 07h34min

Promotores de Barra do Garças participam do projeto Araguaia Cidadão

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Os promotores de Justiça Marcelo Domingos Mansour, Wdison Luiz Franco Mendes, Luciana Rocha Abrão David e Nathalia Carol Manzano Magnani integram a comitiva da expedição Araguaia Cidadão, que levará serviços de acesso à Justiça, à saúde, à cidadania e de consciência ambiental à população de seis municípios das regiões sul e leste de Mato Grosso.

O projeto percorrerá 1,5 mil km, de 13 a 21 de agosto, passando pelas cidades de Alto Araguaia, Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu e Pontal do Araguaia.

O Araguaia Cidadão é uma iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso com apoio de diversos parceiros, inclusive do Ministério Público. A solenidade de abertura da 1ª edição do projeto ocorre na manhã desta terça-feira (13). Marcelo Mansour, da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Alto Araguaia, representa o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges Pereira no evento.

“Sigo com o grupo até sexta-feira (16), passando pelas cidades de Alto Araguaia, Araguainha e Ponte Branca, que integram a comarca. Nos atendimentos, o Ministério Público de Mato Grosso cumprirá com as funções institucionais estabelecidas constitucionalmente, incluindo a celebração de acordos judiciais”, explicou.

A partir do dia 17, passam a integrar a comitiva os promotores da comarca de Barra do Garças. Wdison Mendes, Luciana David e Nathalia Magnani atenderão nas cidades de Ribeirãozinho, Torixoréu e Pontal do Araguaia, respectivamente.

Serão oferecidos serviços como registro tardio de nascimento, resolução de conflitos sociais, casamento comunitário, consultas médicas com clínicos e oftalmologistas, atendimentos odontológicos, vacinas e a confecção de documentos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90