Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2013 às 17h07min - Atualizada em 19/08/2013 às 17h07min

Indea combate brucelose e receberá caminhonetes na regional de Barra

Agro Olhar / Olhar Direto
Agro Olhar / Olhar Direto

A regional do Instituto de Defensa Animal (Indea) de Barra do Garças recentemente promoveu seminário com os veterinários para padronizar as ações de combate a brucelose e tuberculose junto ao rebanho bovino. Esse trabalho tem o objetivo de manter o padrão de qualidade do gado que fez de Barra do Garças ser conhecida como a capital nacional do novilho precoce. 

“Nós estamos ampliando as nossas ações do Indea com introdução de novas técnicas e eu agradeço a cooperação dos técnicos do Indea e o comprometimento dos fazendeiros em melhor a qualidade sanitária do gado do Araguaia”, frisou Benier Marcos.

Ao completar setenta dias a frente do Indea Barra, Benier disse que a regional de Barra foi contemplada com 72 pneus de carros e deve receber em breve dezesseis caminhonetes cujo processo de licitação está em andamento.

O gerente regional ainda informou, que esta trabalhando junto a Presidência do Órgão, para viabilizar o aditivo do contrato com a oficina para poder dar condição na recuperação dos veículos. “Temos alguns fatores que avançamos bem. Mas sabemos que temos muito por fazer. Resumo que nesses poucos dias que aqui estamos temos motivos para poder comemorar. Vários com cursados assumiram suas respectivas vagas, viabilizamos melhores condições de trabalhos aos servidores, recuperamos a frota dentro das condições, e estamos lutando por outros recursos,” finalizou.

Benier, ainda faz questão destacar que a sua equipe tem sido a grande responsável pelo bom andamento da maquina administrativa. “Aqui no Indea, temos uma família de servidores, estes fazem com que o produtor seja sempre bem atendido e tenha com a mais rápida urgência a sua resposta na qual procura. Podemos afirmar que estamos trabalhando incansavelmente e diuturnamente para atender a contento as demandas que chegam até nós,” destacou.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90