14/08/2019 às 07h04min - Atualizada em 14/08/2019 às 07h04min

Asta inicia voo que interliga Araguaia a Barra do Garças

Sergio Silva e Francis Amorim / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Asta Linhas Aéreas realizou na terça-feira (13/8), o voo inaugural da linha comercial que atenderá três cidades do Vale do Araguaia e a Capital do Estado, Cuiabá. A chegada da aeronave Caravan chegou por volta das 16 horas no aeroporto de Barra do Garças. Essa será a terceira linha aérea com conexão em Barra.

Com as linhas Cuiabá e Goiânia da Azul Linhas Aéreas, Barra do Garças contará com voos para Água Boa e Canarana pela Asta. A empresa já opera com o transporte de passageiros desde 2009 em nove Mato Grosso, atendendo às regiões Norte, Médio-Norte e Centro-Sul do Estado e agora chega ao Leste.

A Asta Linhas Aéreas irá operar às terças e sábado, Cuiabá, Canarana, Água Boa e Barra do Garças, e às quartas e domingos, no sentido inverso, Barra do Garças, Água Boa, Canarana e Cuiabá. Os horários são compatíveis com os voos da Azul para Cuiabá e Goiânia, facilitando a vida dos usuários.

Na segunda-feira (12), o prefeito Roberto Farias recebeu em seu gabinete o diretor comercial da Asta, Jean Carlos Simi, que o convidou para comparecer ao aeroporto de Barra do Garças para o batismo oficial da aeronave. O prefeito destacou a implantação de mais uma linha área na região.



“A implantação da linha da Asta mostra o potencial do Araguaia e consolida Barra do Garças como cidadã-mãe da região e será um importante investimento para o desenvolvimento geoeconômico das cidades que serão beneficiadas, além de facilitar a vinda de empresários que desejam conhecer o potencial regional”, disse o prefeito, agradecendo a Câmara de Vereadores pelo trabalho em conjunto que garantem esses investimentos.

O diretor comercial da empresa, Jean Carlos agradeceu o apoio do prefeito Roberto Farias na implantação da linha. Segundo ele, a empresa chega à região para atender uma antiga demanda da população para a interligação área com Cuiabá e Goiânia e também a parceria com a Azul que garantirá conexões com as duas capitais.

“Os horários são os mesmos para atender a clientela que deseja fazer a conexão sentido a Capital do Estado ou Goiânia”, ressaltou, informando que os valores das passagens podem ser conferidos pelo site: www.voeasta.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%