Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/08/2019 às 16h20min - Atualizada em 13/08/2019 às 16h20min

Médicos descartam H1N1, mas esteticista e apresentadora de TV continua na UTI em Barra do Garças

Tudo começou com uma tosse na semana passada e infelizmente evoluiu para uma possível pneumonia dupla. Keila ficou famosa como esteticista e apresentadora de Tv na Barra

Araguaia Notícia


É grave o estado de saúde da esteticista e apresentadora de Tv, Keila Marques, de 45 anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Barra do Garças desde o final de semana. Ela está com uma pneumonia dupla e por causa disso está inconsciente e entubada. Os médicos descartaram que seja um caso de H1N1 após exames.

Keila começou a passar mal ainda em casa com um tosse que não parava. Foi quando decidiu procurar a UPA na sexta-feira e lá os médicos já perceberam a gravidade do problema e a transferiram para UTI do hospital regional.

“Os médicos aplicaram uma medicação muito forte nela que precisa de três dias para fazer efeito. Nós estamos aqui dando todo apoio a ela e pedindo oração de amigos e conhecidos”, informou Rogério.

Keila ficou conhecida como uma das grandes profissionais de estética de Barra do Garças e tem clientes em Cuiabá e Cáceres. Por vários anos apresentou um quadro sobre estética na Tv Barra Band e um programa de variedades no sábado na mesma emissora. Durante esse período ela promoveu várias festas com distribuição de presentes para crianças menos favorecidas.

Natural de Barra do Garças, Keila é filha da saudosa Lindomar da rodoviarinha, que ficava ao lado do colégio Gaspar Dutra e foi considerada no passado uma das mulheres mais bonitas de Barra do Garças. E chegou a ser candidata a vereadora na década de 80.

Pedimos as orações em favor do restabelecimento da saúde de Keila Marques, para que ela consiga passar por este momento difícil em sua vida.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90