Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/08/2019 às 07h18min - Atualizada em 13/08/2019 às 07h18min

Barra do Garças voltará a ter feira livre nas ruas e a proposta é criá-la na avenida Salomé na sexta-feira

A sugestão da nova feira não irá afetar a feira tradicional de domingo que continua sendo realizada na Feira Coberta do Alto Boa Vista

Araguaia Notícia
nova feira livre será na avenida Salomé perto do Nilo


Produtores da agricultura familiar pediram apoio do prefeito Roberto Farias e vereadores para voltar a realizar uma feira de rua no município de Barra do Garças como acontecia até a década de 90.

A proposta prevê a realização de uma feira na sexta-feira à noite na avenida de pista dupla Salomé José Rodrigues perto Supermercado Nilo. A ideia é oferecer uma feira alternativa para os produtores locais e moradores de Barra do Garças e região.

Vale ressaltar que a criação da feira de sexta-feira não irá acabar com a tradicional feira de domingo que acontece no complexo da feira coberta de Barra do Garças no setor Alto Boa Vista.

 

Segundo informações, as duas feiras serão mantidas. Uma indicação tratando sobre este assunto foi aprovada na noite de segunda-feira (12/8) pelos vereadores de Barra do Garças. O presidente do legislativo, vereador Dr Joãozinho, disse que uma audiência pública será realizada em breve com a participação de feirantes, prefeitura e Ministério Público para ajustar a proposta.

Muita gente gostou da ideia de colocar a feira na avenida Salomé que é via pública espaçosa e que atende todos os bairros do município. A proposta da nova feira livre de Barra do Garças para sexta-feira ainda será confirmada pelo legislativo e executivo, mas tem tudo para acontecer de fato. A responsabilidade da nova feira ficará a cargo das associações de produtores rurais.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90