Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2013 às 13h22min - Atualizada em 19/08/2013 às 13h22min

Seminário sobre Justiça Ambiental será promovido pela UFMT no Araguaia

Olhar Direto
UFMT

Com a temática ‘O papel da mídia e do judiciário na construção da Justiça Ambiental’, o segundo seminário de Jornalismo e Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças prorrogou o prazo de inscrição de trabalhos científicos de estudantes, professores ou pesquisadores para segunda-feira (19). O evento será realizado de 27 a 30 de agosto.

A taxa de inscrição que era de R$ 25,00 para graduandos e recém-graduados até sexta-feira e passou a ser agora de R$ 45,00. O seminário marca a união dos dois cursos oferecidos pelo campus do Araguaia no debate do papel como imprensa e operadores de direito podem agir diante de questões ambientais.

Um pauta excelente para a região de Barra do Garças onde serras, cachoeiras, rios e águas quentes e existe também um conflito entre produtores e ambientalistas sobre a expansão de lavouras e área de criação de gado.

Os interessados em encaminhar os trabalhos técnicos sobre o assunto em questão podem preparar os textos, devem conter de 6 a 15 páginas, e que contribua para o debate da mídia e do judiciário. O regulamento completo, com todas as normas para a produção dos textos, está disponível no link http://simposiojd2013.blogspot.com.br/p/regulamento.html. O encaminhamento do trabalho deve ser através do blog www.simposiojd2013.blogspot.com.br, na área destinada a submeter trabalho.

Os participantes receberão certificados. Os textos serão publicados em Anais, disponíveis em CD para o aluno participante, todos com Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90