12/08/2019 às 21h31min - Atualizada em 12/08/2019 às 21h31min

Esposa de ex-deputado bate carro em moto e mata criança em MT

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma criança, idade ainda não informada, morreu após a moto em que estava com pais ser atingida por um veículo no Centro de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na noite deste domingo (11) e o veículo envolvido no acidente era conduzido pela empresária Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB).

Um vídeo mostra que o veículo foi abandonado há alguns metros do local em que ocorreu o acidente. Na gravação, o homem conta que o veículo foi abandonado e que a motorista fugiu.

As primeiras informações são de que o carro, conduzido pela empresária, chocou-se contra a motocicleta que estava um casal, identificado como Marcos Souza, de 30 anos, e Dayane Palmeiras, de 35, e uma criança. 

Com o impacto, todos foram arremessados e a criança ficou gravemente ferida, vindo a óbito. Os relatos são de que a criança estava sem capacete. Essa versão ainda será apurada pela polícia.

O casal foi socorrido e encaminhando a um hospital. O estado de saúde deles não foi informado. A Polícia Civil apura o acidente.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%