Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2019 às 16h50min - Atualizada em 12/08/2019 às 16h50min

Audiência sobre show de Gusttavo Lima que não aconteceu em Barra do Garças foi adiada

Araguaia Notícia


O promotor de eventos em Barra do Garças, Elcio Mendes, informou que a audiência que ele teria com o cantor Gusttavo Lima foi adiada mais uma vez e deve ficar para o mês de setembro. Essa audiência de conciliação estava prevista para acontecer no dia 8 de agosto, porém o juíz responsável pelo processo pediu para recalcular os valores pretendidos na ação.

Elcio abriu um processo na justiça após o cantor não realizar um show na cidade de Barra do Garças-MT em 2014 por causa de um contratempo que houve na época.

Na época do show, Gusttavo Lima não veio em Barra do Garças porque na primeira data ficou doente. E na segunda data que lhe foi apresentada pela organização, o artista solicitou um jato para sua locomoção cuja despesa - segundo Elcio - não estava prevista em contrato. A audiência de conciliação será realizada em Goiânia deve ser designada para setembro.

O promotor de eventos em Barra do Garças alega que teve um prejuízo acima de R$ 300 mil somente com a portaria e almeja uma indenização em torno de 800 mil. Todavia esse valor será corrigido e será oferecido a oportunidade de um acordo em até 6 vezes. 



Bingo da ExpoAraguaia

E sobre o bingo da ExpoAraguaia de Pontal do Araguaia que não foi realizado durante a festa no mês de junho em Ponta do Araguaia, o organizador Elcio Mendes disse que o evento ficará para o mês de setembro. Anteriormente o bingo estava previsto para o dia 25 de agosto, todavia não será possível realiza-lo nesta data.

Vale dizer que o bingo foi cancelado na época da ExpoAraguaia porque houve um furto de cartelas durante o evento e com isso a organização optou em adiar o bingo para outra data.

“Nós acreditamos que vamos realiza-lo em setembro provavelmente no feriado de 7 de setembro”, completou Elcio Mendes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »