11/08/2019 às 06h58min - Atualizada em 11/08/2019 às 06h58min

Garota do Comando Vermelho ameaça marido após ser agredida dentro de casa em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no sábado (10) após ter acionado a Polícia Militar em um caso de violência doméstica em Barra do Garças (509 km a Leste). Isso porque já existiam dois mandatos de busca e apreensão contra ela, que é membro da facção do Comando Vermelho.

De acordo com o 5º Comando Regional da Polícia Militar, L.T.A.R., 17, denunciou o marido, L.C.B.F, 17, que teria usado drogas e ficado agressivo. Segundo a adolescente, o companheiro a xingou e deu vários socos em seu rosto. Já o marido dela afirmou que ele é quem foi agredido com uma faca.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes e na checagem de antecedentes criminais, foi descoberto que a menor estava com dois mandados de busca e apreensão em aberto.

Segundo os policiais, a adolescente, que é integrante do Comando Vermelho, continuou ameaçando o mardio na Delegacia e afirmou que iria mandar uma “mensagem” para os chefes da facção, para que eles tomassem providências sobre a agressão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%