09/08/2019 às 22h51min - Atualizada em 09/08/2019 às 22h51min

Trabalho conjunto da polícia descobre venda de drogas no Araguaia

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três homens foram presos nesta quinta-feira (08.08), por policiais militares e civis depois de denúncia de que o grupo estaria envolvido no tráfico de drogas, em Campinápolis. A denúncia descrevia que a casa no bairro Setor União era utilizada como referência na venda de entorpecente.

A guarnição estava em ronda quando viu um grupo de pessoas em frente a residência citada, sendo que um deles jogou uma porção de maconha pelo muro. Na busca dentro da residência as equipes encontraram porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Os suspeitos foram identificados como R.M.S. (18), F.M.L. (35), L.J.S. (25) e dois adolescentes de 16 anos.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para a devida providência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%