Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2019 às 22h12min - Atualizada em 09/08/2019 às 22h12min

Carpa investe R$ 15 milhões em silos para armazenamento de grãos em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria


A empresa Carpa Agropecuária Rio Pardo S/A, destaque nacional na criação de animais da raça nelore e pioneira na produção de novilhos precoces, está ampliando seus investimentos na produção agrícola no município de Barra do Garças.

Neste ano a empresa iniciou a construção de silos para armazenar sua própria produção e com um investimento de R$ 15 milhões de reais. A construção das plantas se consolida a empresa na atividade agrícola regional e fortalece a produção de grãos na região leste de Mato Grosso. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Fabiano Dall Agnol, a Carpa é um orgulho para Barra do Garças. “A empresa está levando o nome de Barra do Garças para todos os cantos do país, com investimento pesado no melhoramento genético; investe na integração lavoura/pecuária, além de ser parceira do Projeto Municipal Produzir, Conservar e Incluir. Nessa última safra a empresa foi a campeã de produtividade em nosso município, mostrando todo o seu potencial”, destaca o secretário.

 “A agricultura está em ascensão, principalmente em áreas de pastagens degradadas e com as novas tecnologias voltadas para a integração lavoura, pecuária e florestas.  O agronegócio contribuirá ainda mais com o desenvolvimento econômico e social do município de Barra do Garças”, reforça o prefeito Roberto Farias, reconhecendo os investimentos que a Carpa vem fazendo no município.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »