Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2019 às 21h59min - Atualizada em 09/08/2019 às 21h59min

Cartão postal de Barra do Garças, praça do Garimpeiro, recebe melhorias em seu aspecto visual

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG


Considerado um dos cartões postais de Barra do Garças e cenário para fotos, a praça dos Garimpeiros, na avenida Ministro João Alberto, recebeu uma série de melhorias para dar um novo aspecto ao seu visual a sua estrutura. A repaginação foi realizada pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e já entregue à população.

Na praça foram executados serviços de limpeza, pintura, reparos no sistema hidráulico que fornece água para o chafariz, substituição de lâmpadas dos refletores e outras melhorias. O tradicional branco, cor predominante da praça, o adereço do azul, numa mistura de cores para o novo cenário.

O secretário de Transportes e Serviços Públicos, Carlos Gontijo explicou que a praça passa por constantes manutenções, mas esta vez a Prefeitura sentiu a necessidade de dar uma novo visual no seu conjunto, pois, trata-se de um local bastante utilizado para fotos e filmagens por parte de turistas, além de simbolizar os garimpeiros que contribuíram para a fundação e o desenvolvimento de Barra do Garças.

Além da praça dos garimpeiros, outros logradouros públicos também receberão serviços de manutenção pelo município.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90