09/08/2019 às 06h34min - Atualizada em 09/08/2019 às 06h34min

Após furtar supermercado, suspeito é preso orando de joelhos na igreja em Barra do Garças

Esse fato aconteceu num grande supermercado da cidade e funcionários saíram correndo atrás do suspeito que foi encontrado soado dentro de uma igreja, ajoelhado orando

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


O furto ao supermercado ocorreu no início de quinta-feira (8/8), no centro de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), suspeito A.N.L. de 31 anos foi preso dentro da igreja ajoelhado supostamente orando. 

Uma testemunha que é funcionário do supermercado ouviu o alarme antifurto tocar e se dirigiu ao A.N.L., ao solicitar o cupom fiscal, o suspeito saiu correndo e rapidamente acionou o serviço de vigilância privada. 

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via 190, pelo vigilante que acompanhava A.N.L. após ter furtado 03 pares de chinelos, 01 caixa de bombom, 01 barra de 1kg de chocolate e 01 desodorante no supermercado.

O vigilante informou que seguiu o suspeito até ele entrar na igreja, lá dentro os militares encontrou ele ajoelhado e muito suado, demonstrando que estava orando, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%