Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2019 às 16h46min - Atualizada em 08/08/2019 às 16h46min

UniCathedral realiza cerimônia de outorga de grau emocionante em Barra do Garças

Os novos formandos receberam o diploma numa linda festa que aconteceu na igreja Assembléia de Deus

Michele Faifer / Assessoria UniCathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi realizada na noite de quarta-feira (7/8), na igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, a cerimônia de outorga de grau dos cursos de Agronegócio, Direito, Gestão Pública, Logística e Pedagogia do centro universitário UniCathedral em Barra do Garças-MT. O evento contou com a presença dos familiares e amigos dos formandos, dos professores, coordenadores e diretores do UniCathedral.

A cerimônia de colação de grau é um acontecimento esperado e importante no contexto acadêmico, especialmente para o formando que converge as suas expectativas, sonhos e realizações. A solenidade de colação de grau, não é apenas uma ação de caráter formal e institucional, ela também expressa a valorização de todos envolvidos neste processo.

O reitor do UniCathedral, Dr. Sandro Saggin, iniciou a abertura da sessão solene de outorga de grau exaltando, em nome dos mantenedores da Instituição, a alegria em coroar o sucesso dos novos profissionais que estão formando no UniCathedral. “Cada diploma representa a dedicação que cada aluno cumpriu, agora estão aptos para seguir carreira como profissionais qualificados, pois se comprometeram e receberam um ensino de excelência”, ressaltou Sandro.

A gerente pedagógica, dra. Luzia Nogueira também comentou: “este é um momento de muito orgulho para a Instituição, pois apresentamos para a comunidade o resultado de vários anos de trabalho na formação desse profissional que está colando grau hoje. É gratificante saber que esse novo profissional será inserido no mercado de trabalho, e assim contribuirá para a geração de oportunidades de negócios, de novos empreendimentos e crescimento para a região”.

Sandro Saggin finalizou: “agradeço a cada formando pela confiança que depositaram no UniCathedral e pela oportunidade que nos deram de participar da vida de vocês nos últimos anos. Esse momento tão emocionante enche nossos corações de gratidão, pois sabemos das dificuldades e dos enormes desafios que enfrentaram para chegar até aqui. Os sinceros parabéns da família UniCathedral”.
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90