Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2019 às 17h37min - Atualizada em 07/08/2019 às 17h37min

Procuradora apresenta carta de repúdio e diz que oposição travou projeto de 300 casas em Aragarças; VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


O prefeito José Elias Fernandes concedeu entrevista coletiva na quarta-feira (7/8) onde lamentou mais uma vez atitude de vereadores de oposição que não colocaram em votação o projeto que pede autorização ao legislativo para construir 300 casas em Aragarças-GO e que ainda teriam desacatados a comissão enviada pela prefeitura para explicar a matéria.

“Todos sabem que existe uma oposição severa a minha gestão, mas essa atitude de ignorar o projeto das casas em Aragarças está prejudicando a população menos favorecida”, frisou o prefeito.

Zé Elias ressaltou que mais de mil pessoas de baixa renda procuraram a prefeitura na semana passada e fizeram um pré-cadastro na expectativa de conseguir uma casa popular. Todavia, para que a prefeitura possa elaborar uma proposta a Caixa Econômica Federal em Anápolis-GO precisa obter uma autorização do legislativo fato que não aconteceu.

“Eles foram extremamente deselegantes e ainda maltrataram a comissão da prefeitura que estava ali de espirito desarmado com objetivo de buscar o diálogo e mostrar a importância do projeto das casas para todos os vereadores”, frisou.

Acompanhe a entrevista da procuradora da prefeitura de Aragarças, Fátima Corbelino, que reclamou que não teve oportunidade de usar a tribuna do legislativo para explicar o projeto das casas. Segundo ela, um determinado vereador teria usado a tribunal e chamou os integrantes da comissão da prefeitura de ‘vagabundos'.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »