07/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 07/08/2019 às 16h42min

Derf identifica e pede prisão de acusados de matarem idoso a pauladas em Barra do Garças para roubar

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, comandada pelo delegado Wilyney Santana Borges, já sabe quais são os dois autores de um crime cruel que aconteceu no bairro Jardim dos Ipês em Barra do Garças perto da Vila Maria. Na ocasião, os acusados mataram o aposentado Gilberto Souza Campos a pauladas com intuito de roubar.

A vítima estava em casa no dia 27.04.19 quando foi atacada. As investigações da Derf culminaram com a identificação dos autores do crime e a representação por suas prisões temporárias.

Na data do fato, dois suspeitos adentraram a casa da vítima, com o objetivo de subtrair bens, e o surpreenderam na residência, ocasião em que para se livrarem de uma identificação, mataram o senhor a pauladas. Além de dinheiro, os suspeitos subtraíram uma moto de outro morador da residência e empreenderam fuga.

As investigações acerca dos fatos apontaram e identificaram os dois elementos do crime. No decorrer das investigações, a moto, ora subtraída, foi recuperada.

Percebendo que os suspeitos haviam sido identificados pela autoria do crime, com todos os elementos comprobatórios em desfavor, ambos evadiram-se para outro Estado. A Polícia Civil mantém seu trabalho no encalço dos suspeitos, aguardando o momento oportuno para o cumprimento de suas prisões, já deferidas pelo juízo local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%