05/08/2019 às 15h04min - Atualizada em 05/08/2019 às 15h04min

Vereador morre após perder controle de parapente e despenca

Wesley Santiago, Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


O vereador por Matupá no norte de Mato Grosso, Paulo Carletto, morreu no último domingo (04), em um acidente quando sobrevoava a cidade de parapente. Paulinho da Serralheria, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Foi decretado luto oficial de três dias em razão do ocorrido.
 
Segundo as informações iniciais, o vereador e amigos, que também praticam parapente, estavam sobrevoando a cidade quando o acidente ocorreu. Pauilinho teria tentado fazer uma curva fechado, quando foi atirado pelo vento no chão.
 
O vereador foi socorrido imediatamente para uma unidade de saúde. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Prefeitura da cidade e a Câmara Municipal decretaram luto oficial por três dias
 
Diversas pessoas se comoveram na rede social por conta do fato. O vereador deixa duas filhas e esposa. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Olhar Cidade)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%